IvoGomes.com

Voltar ao início

E já lá vão 11 anos!

Há exactamente onze anos atrás, estava eu a lançar o meu primeiro website, o Portal das Curiosidades (nascido numa data curiosa: 9/9/99). Tirando alguns contratempos há alguns anos atrás, tem-se mantido ininterruptamente online desde então.

O Portal das Curiosidades tem actualmente quase 50.000 utilizadores registados e recebe cerca de 20.000 visitantes todos os dias. Estamos quase a alcançar as 500.000 mensagens (várias dezenas de milhar tiveram que ser apagadas na célebre "limpeza" de 2006 devido a problemas que tivemos com a base de dados) e alguns utilizadores mais antigos têm continuado a participar no site ao longo destes anos todos.

A todos eles (utilizadores registados e visitantes que passam pelo site diariamente) o meu muito obrigado. Só assim, com a vossa participação, é que é possível manter uma comunidade online viva durante tanto tempo.


1 Comentário

Comente este artigo!

  1. João Silas

    É um excelente site, muita gente fala dele :P Por exemplo num dos trabalhos de área de projecto do meu ano na escola secundária falaram dele.

    Muitos parabéns.

Comente!

* Campo obrigatório, de modo a aparecer o seu nome como autor do comentário

* Campo obrigatório, mas não será mostrado no site

* Campo obrigatório, convém escrever alguma coisa ;)

São permitidas algumas tags HTML, como
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>