IvoGomes.com

Voltar ao início

SHiFT’08

SHiFT - Social and Human Ideas For Technology

É já esta semana (dias 15, 16 e 17 de Outubro) que se realiza a segunda edição da SHiFT (Social and Human Ideas For Technology) na FIL em Lisboa.

A edição deste ano terá um dia dedicado a workshops (15/10) e dois dias para apresentações (16/10 e 17/10) divididas em vários temas: Web Design, User Experience, Mobile, Social Web, Mobile, entre outros...

De entre os workshops, saliento um que me diz mais respeito (e também a todos os que se interessam por usabilidade) denominado: "Guerilla Usability Testing" por Andy Budd. Este workshop terá como base a aplicação SilverBack que permite realizar testes de usabilidade de forma fácil e sem ser necessário ter um laboratório completo. O Andy dará ainda uma apresentação chamada "Designing the User Experience Curve" no segundo dia.

Guerilla Usability Testing

Haverão mais apresentações de grande interesse e que tenho curiosidade em assistir, mas sugiro que consultem o calendário e escolham por vocês as sessões que acham mais interessantes.

Penso que esta edição da SHiFT tem todos os ingredientes para ser ainda melhor do que a primeira edição e, caso ainda não se tenham registado (shame on you), ainda há vagas. Os preços vão desde os 150€ para estudantes e 240€ para os restantes participantes.

Vêmo-nos por lá!


1 Comentário

Comente este artigo!

Blogs que "linkam" para aqui

  1. diga cultura
    13 de Outubro de 2008, 20:49

Comente!

* Campo obrigatório, de modo a aparecer o seu nome como autor do comentário

* Campo obrigatório, mas não será mostrado no site

* Campo obrigatório, convém escrever alguma coisa ;)

São permitidas algumas tags HTML, como
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>