IvoGomes.com

Voltar ao início

De volta a Lisboa

Depois de quase 13 horas de viagem (6,5h para lá e 6h para cá) e 20 horas de curso intensivo de usabilidade em apenas um fim-de-semana, finalmente regressei a Lisboa. O curso correu muito bem, recomendo vivamente a quem estiver interessado (e tiver possibilidade de ir a Madrid). Os conhecimentos adquiridos foram muito bons.

Além dos conhecimentos teóricos e práticos, também foi bom pelos contactos que fizémos em Espanha. Os dois professores do curso, o Eduardo Manchón e o Miquel Nieto estão sempre disponíveis para tirar dúvidas, para conversar, para tudo o que for preciso. Além disso, o pessoal do curso também era todo muito simpático e no final até trocámos números de telefone e e-mails!

Fui juntamente com o André e a Beatriz, e enquanto ela passeava pelos museus, eu e o André assistíamos ao curso. Logo no primeiro dia andámos perdidos em Madrid à procura do local, mas tudo acabou por correr bem graças ao GPS instalado no Táxi que acabámos por apanhar.

No sábado, fomos jantar com o Eduardo Manchón e conheci o José Florido (fundador do avidos.net e gestor do Loquo Málaga), um rapaz bem disposto e muito simpático. Neste jantar era para estar também o meu colega Juan Leal, mas infelizmente não pode comparecer. Enfim, foi um fim-de-semana em cheio, bastante cansativo (segunda-feira às 9h da manhã já estava a caminho do trabalho), mas valeu bem a pena!


1 Comentário

Comente este artigo!

  1. Andrerib

    Foi um grande fim-de-semana (em todos os sentidos). Foi extremamente cansativo mas muito interessante. Ainda bem que aproveitámos a oportunidade.

Comente!

* Campo obrigatório, de modo a aparecer o seu nome como autor do comentário

* Campo obrigatório, mas não será mostrado no site

* Campo obrigatório, convém escrever alguma coisa ;)

São permitidas algumas tags HTML, como
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>