IvoGomes.com

Voltar ao início

Bem vindo à página pessoal de Ivo Gomes

Sejam bem vindos à minha página pessoal. Sou licenciado em Ergonomia pela Faculdade de Motricidade Humana e realizei o meu estágio académico centrado em Sistemas de Informação.

No menu superior têm acesso ao meu Curriculum Vitae, a uma breve descrição sobre a Ergonomia e a uma área de Webdesign onde podem encontrar alguns sites realizados por mim ou alguns tutorias para aprender a trabalhar com CSS (Cascading Style Sheets).


11 Comentários

Comente este artigo!

  1. Ana Sofia Marques

    Caro Colega,

    como estás? espero que bem! Já agora não contemplaste nenhum trabalho em erg. transportes, aqui no site?
    beijos

  2. Rafaela Moresco

    Boa Tarde Ivo Gomes, estou no 7 periodo de Adm e penso em fazer meu trabalho de conclusao de curso sobre ergonomia. Atualmente trabalho na area de transporte urbano. Gostaria de saber a sua opiniao sobre a minha ideia.

    Grata

    Rafaela

  3. Ivo Gomes

    Olá Rafaela.

    A Ergonomia dos Transportes é uma boa área para realizar um projecto. Alguns colegas meus trabalharam nessa área e é bastante interessante. Infelizmente eu não a posso ajudar uma vez que trabalho com Ergonomia de Sistemas de Informação e não estou muito dentro das questões relacionadas com os Transportes.

  4. ELIS

    OLÁ IVO, ESTAVA À PROCURA DE MATERIAL PARA INCLUIR NUMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO SOBRE ERGONOMIA QUANDO ENCONTREI ” O QUE É ERGONOMIA”.

    ACHEI IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE SOLICITAÇÕES QUE TEVE PARA ENVIAR DOCUMENTAÇÃO…EM VEZ DE SE LEREM CRÍTICAS (CONSTRUTIVAS), DÚVIDAS OU OUTROS COMENTÁRIOS AO ARTIGO EM CAUSA…

    UMA VEZ QUE BLOQUEOU OS COMENTÁRIOS ÀQUELE ARTIGO…E PERCEBO PORQUÊ…POSSO COMENTAR AQUI’
    PARA “QUASE LEIGA” NESTE ASSUNTO (TIVE UMA CADEIRA SEMESTRAL DE ERGONOMIA NA FACULDADE), ACHEI MUITO CABAL, SUCINTO E OBJECTIVO – IDEAL PARA UMA BREVE ABORDAGEM E INTRODUÇÃO AO TEMA

    OBRIGADA

  5. Ivo Gomes

    Olá Elis!

    Obrigado pela sua mensagem. Só deixo uma sugestão: não escreva tudo em MAIÚSCULAS pois parece que está a GRITAR COMIGO!

    :)

  6. Hozana

    Olá Ivo, sou Fisioterapeuta especialista em Fisioterapia do Trabalho com enfoque em ergonomia, trabalho como consultora atendendo 5 segmentos empresariais diferentes (confecção, distribuidor, móveis, usina e bancário) escrevo para elogiar o site, ainda não consegui ver tudo o que queria, parei muito tempo nas fotos! maravilhosas! a que mais gostei foi a festa das flores!!! mas… não encontrei sua nacionalidade, você é Brasileiro e mora em Portugal? parabéns mais uma vez
    Hozana

  7. Ivo Gomes

    Olá Hozana. Sou Português e vivo em Portugal.

    Obrigado pelos seus comentários e pela sua visita ao site :)

  8. madja liely de assis

    queria que você podecer conversa comigo

  9. Luiz Henrique

    Estou fazendo um curso de Eletrotécnica no CEFET de Cedro, e estou presisando de uma idéia de como fazer um trabalho cintífco sobre ERGONOMIA, se voçê pudesse me ajudar a comprender melhor o conteúdo me dizendo um site que tratasse especificamente de ERGONOMIA NO ACIDENTE DE TRABALHO, ficaria grato.

  10. rozangela murakami

    ola, achei você uma pessoa direta e transparente nas suas
    respostas e observações.

    parabéns

  11. Iane

    Olá! Sou estudante de Segurança do trabalho, e estou preparando meu trabalho de conclusão de curso sobre a Ergonomia. Gostaria muito que você me ajudasse, se tiver algum material de sua autoria, manda no meu e-mail por favor. Muito obrigada!

Comente!

* Campo obrigatório, de modo a aparecer o seu nome como autor do comentário

* Campo obrigatório, mas não será mostrado no site

* Campo obrigatório, convém escrever alguma coisa ;)

São permitidas algumas tags HTML, como
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>